VOCÊ SABIA / CURIOSIDADES BIBLICAS


_________________________________________

A Bíblia  

____________ ___________


- O livro maior é o dos Salmos, com 150 capítulos.


- O livro menor é II João.


- O capítulo maior é Salmos 119.


- O capítulo menor é salmos 117.


- O capítulo 37 de Isaías e o 19 de II Reis são iguais.


- Foram usados três idiomas em sua confecção: Hebraico, grego e aramaico.


- Foi escrita em aproximadamente 1600 anos, por uns 40 autores e contém 66 livros.


- A Palavra SENHOR é encontrada na Bíblia 1853 vezes e REVERENDO 1 vez no Salmo 111:9.


- O verso maior é Ester 8:9.


- O verso menor é Êxodo 20:13.


- O verso central é Salmos 118:8.


- Texto áureo da Bíblia: João 3:16
_________________________________________

 
Diversas

_____________

 
+> A "Epístola da Alegria" , a carta de Paulo aos Filipenses, foi escrita na prisão e as expressões de alegria aparecem 21 vezes na epístola.


+> Quem dá aos pobres, empresta a Deus, e Ele lhe pagará. (Provérbios 19:17)


+> O trânsito pesado e veloz, os cruzamentos e os faróis acesos aparecem descritos exatamente como nos dias de hoje em Naum 2:4


+> A mensagem através de "outdoors" é uma citação bíblica detalhada. (Habacuque 2:2)


+> Quem cortou o cabelo de Sansão não foi Dalila, mas um homem (Juizes 16:19)


+> O nome mais cumprido e estranho de toda a bíblia é Maersalalhasbas - filho de Isaías (Isaías 8:3-4)


+> A primeira citação da redondeza da terra confirmava a idéia de Galileu, de um planeta esférico. Bastava que os descobridores conhecessem a bíblia. (Isaías 40:22)


+> Davi, além de poeta, músico e cantor foi o inventor de diversos instrumentos musicais.(Amós 6:5)


+> O tio e a tia de Jesus se tornaram "crentes" na sua pregação antes de sua crucificação. (Lucas 24:13-18 / João 19:25)


+> O nome "cristão" só aparece três vezes na Bíblia. (Atos 11:26 / Atos 26:28 e I Pedro 4:16)






Sobre o casal Abraão e Sara:


Sara Viveu 127 (cento e vinte e sete) anos, Abraão viveu 165 (cento e sessenta e cinco) anos; ambos foram sepultados no Campo de Efrom, em Macpela (terra que foi comprada por Abraão pela quantia de 400 (quatrocentos) ciclos de prata. Ao contrário do que muitos afirmam, o primeiro filho de Abraão foi Ismael e não Isaque. Ismael foi concebido por Agar, serva egípcia de Sara (Sara tinha entregado Agar a Abraão para que concebesse). Ainda nesta época, Abraão chamava-se Abrão (visto que Deus não havia mudado seu nome). Quando nasceu Isaque, Abraão tinha 100 (cem) anos. Após o falecimento de Sara, Abraão tomou como mulher a Quetura, e concebeu Quetura a seis filhos: Zinrã, Jocsã, Medã, Midiã, Isbaque e Suã. Abraão deu a Isaque (o filho da promessa de Deus) todos os seus bens e riquezas, e aos demais filhos deu dádivas e os despediu. Isaque casou-se com Rebeca, que era da parentela de Abraão. Rebeca era estéril, assim como Sara, e tanto uma quanto outra conceberam por promessa de Deus. O Casamento de Isaque foi como consolo pela morte de sua mãe Sara.






Sobre a Bíblia:


A tradução grega da palavra Bíblia (biblia (pl.)) significa livros. Seu tempo de composição durou aproximadamente 1600 anos, com um total de 40 autores aproximadamente. Possui 66 livros, divididos em Velho Testamento com 39 livros e Novo Testamento com 27 livros, assim classificados:


Históricos - Gênesis, Êxodo, Levitemos, Números. Deuteronômio, Josué, Juízes, Rute, I e II Samuel, I e II Reis, I e II Crônicas, Esdras, Neemias e Ester.


Poéticos - Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes e Cânticos dos Cânticos.


Proféticos - (Maiores) Isaías, Jeremias, Lamentações de Jeremias, Ezequiel e Daniel,


(Menores) Oséias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miquéias, Naum, Habacuque, Sofonias, Ageu, Zacarias e Malaquias.


Evangelhos - Mateus, Marcos, Lucas e João.


Históricos - Atos.


Cartas de Paulo - Romanos, I e II Coríntios, Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses, I e II Tessalonicenses, I e II Timóteo, Tito e Filemon.


Hebreus, Tiago, I e II Pedro, I, II e III João e Judas.


Profético - Apocalipse.


As divisões da Bíblia facilitam sua memorização. Não se deve pensar que somente os proféticos é que têm profecia, ou só os poéticos só têm poesia, ou os doutrinários (Epístolas) só doutrinas; da mesma forma os históricos não são apenas para relatar fatos, assim como não há muitos fatos históricos. Cada livro da Bíblia deve ser estudado convenientemente para que o seu ensino seja apreendido. Sem dúvida alguma a Bíblia é uma biblioteca extraodinária!
_______________________________________ 
 
O destino dos Apóstolos !



Todos os apóstolos que andavam com Jesus morreram como mártires, com exceção de dois: Judas Iscariotes, que traiu Jesus e acabou se enforcando, e João, que após ser exilado na ilha de Patmos, obteve a liberdade e morreu de morte natural.










PAULO, que não era apóstolo oficialmente, foi considerado apóstolo do gentios por causa da sua grande obra missionária nos países gentílicos. Foi decapitado em Roma por ordem de Nero.


MATIAS, que ficou no lugar de Judas Iscariotes, foi martirizado na Etiópia.


SIMÃO, o zelote, foi crucificado.


JUDAS TADEU morreu como mártir pregando o evangelho na Síria e na Pérsia.


TIAGO (o mais jovem), pregou na Palestina e no Egito, sendo ali crucificado.


MATEUS morreu como mártir na Etiópia.


TOMÉ pregou na Pérsia e na Índia, sendo martirizado perto de Madras no monte de São Tomé.


BARTOLOMEU serviu como missionário na Armênia, sendo golpeado até a morte.


FILIPE pregou na Frigia e morreu como mártir em Hierápolis.


ANDRÉ pregou na Grécia e Ásia Menor. Foi crucificado.


TIAGO (o mais velho) pregou em Jerusalém e na Judéia. Foi decapitado por Herodes.


SIMÃO PEDRO pregou entre os judeus chegando até a Babilônia, esteve em Roma, onde foi crucificado com a cabeça para baixo.
__________________________________________



 
 
O Lenhador e a Raposa _______________________



Existiu um Lenhador que acordava as 6 da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava tarde da noite.

Esse lenhador tinha um filho, lindo, de poucos meses e uma raposa, sua amiga, tratada como bicho de estimação e de sua total confiança.


Todos os dias o lenhador ia trabalhar e deixava a raposa cuidando de seu filho.


Todas as noites ao retornar do trabalho, a raposa ficava feliz com sua chegada. Os vizinhos do Lenhador alertavam que a raposa era um bicho, um animal selvagem; e portando, não era confiável.


Quando ela sentisse fome comeria a criança.


O Lenhador sempre retrucando com os vizinhos falava que isso era uma grande bobagem. A raposa era sua amiga e jamais faria isso.


Os vizinhos insistiam:


- "Lenhador abra os olhos ! A Raposa vai comer seu filho."


- "Quando sentir fome, comerá seu filho ! "


Um dia o Lenhador muito exausto do trabalho e muito cansado desses comentários - ao chegar em casa viu a raposa sorrindo como sempre e sua boca totalmente ensangüentada ... o Lenhador suou frio e sem pensar duas vezes acertou o machado na cabeça da raposa ...


Ao entrar no quarto desesperado, encontrou seu filho no berço dormindo tranqüilamente e ao lado do berço uma cobra morta ...


O Lenhador enterrou o Machado e a Raposa juntos.
Se você confia em alguém e já orou e perguntou a Deus sobre isto e Ele confirmou , não importa o que os outros pensem a respeito e siga sempre o que diz seu coração , pois é lá que o Senhor vai falar e lhe mostrar .

Não se deixe influenciar ...
______________________________________________

Crise econômica contribui par eliminatória Tendência AO suicídio nos EUA

A crise Económica dos ESTADOS UNIDOS UM resultou em novo Problema Para os norte-americanos: VEM crescendo o numero de Pessoas Que Procuram uma Ajuda dos Centros de Prevenção um suicídios. O Incremento AO Longo do ano de É Cerca de 30%.



Em Los Angeles, Califórnia nd, UM DOS ESTADOS Mais castigados Pela crise econômica, O numero de chamadas EAo Centros de Prevenção Aumentou um suicídios em 80% dezembro Comparação de 2008 com o NA Mesmo MÊS de 2007. Foram chamadas 2,748, contra 1,553. A curva não Acompanha Gráfico uma escalada do índice de Desemprego.

___________________________________________________________________________________

Plasma x LCD
Um LCD É constituido de UM LÍQUIDO controlado polarizador da luz, eletricamente, Que se Encontra comprimido Dentro de Celas Entre Duas lâminas transparentes polarizadoras. Os Eixos polarizadores das Duas lâminas Estão os alinhados perpendicularmente Entre si. É CADA cela provida de Contatos elétricos Que um campo magnético Que permitem POSSA Ser Aplicado AO LÍQUIDO lá Dentro. O LCD utili um Polarização da luz Graças a Filtros polarizantes e Dupla refração de certos cristais Líquidos em fase nemática podendo-se variar Fazer uma Função em Orientação do campo elétrico. Do Ponto de vista óptico, o Cristais Líquidos em ECRA e Um Dispositivo passivo (não emite luz) Cuja Transparência varia; DEVE Por Ser iluminado CONSEGUINTE.

O ECRA LCD É constituido Por Que em Dois polarizadores como Direções de Polarização UM formam ângulo de 90 ° de CADA UM lado de Sanduíche formado Por Duas Placas de Vidro Cristais Líquidos encerram que.

__________________________________________________________________________________
 
Como É Feito o Leite em Pó?
 
O Leite em Pó e Uma forma moderna de Consumo de Leite Desidratado Que, tem longevidade estendida SUA. O Leite em Pó É Feito a secagem da Partir Comum do leite. Para a extrair água, Que compõe Cerca de 90% da massa do leite, como Fábricas Num evaporar nd Fazem-Processo lento, Que Não estraga Produto proteínas como fazer.
 
Primeiro, o leite escorre em paredes verticais Metálicas aquecidas de 77 ° C, PORQUE O LÍQUIDO Não PoDE Ser fervido. Nessa etapa evaporação Até 50% da água, FICA EO leite pastoso. O UM Produto concentrado segue então n Uma Máquina Que borrifa minúsculas gotículas contra Quente jato de ar a 180 ° C.

_______________________________________
Mulher fala demais!

Uma Pesquisa realizada Nos Estados Unidos Mostrou Que Para os homens em média 1,500 Usam palavras Por dia, enquanto que Usam Mulheres, no mínimo, 3.000 (O DOBRO) [Que CONCLUSÃO inteligente hein um narrador fazer: 3000 E o dobro de 1500]







Num congresso, Quando o estudo Foi Apresentado, Uma mulher Levantou se e Disse:


- Que É Lógico que o dobro Mulheres Que Falam Para os homens: Nos temos Que wanna O Que dizemos para quê OS entendam Homens!






E o orador perguntou:


- Como assim?

___________________________________________________________________________________
 
Saiba se Você e viciado em Internet?!
 
 
1.Você Passa-tempo Mais do Que PENSA Que Deveria Navegando na Internet?



2.Você Sente Que dez Problemas em limitar o tempo líquido nd Que passa?


3.Seus OU Amigos familiares Já reclamaram Sobre o tempo Passa VOCÊ Que não computing?


4.Você Acha Difícil Ficar Longe da internet Por Vários dias seguidos?


5.Existem áreas da internet OU Tipos de Arquivos Que VOCÊ Acha Difícil de Resistir?


6.Você em Problemas TEM SEUS Controlar impulsos de itens Adquirir, Produtos OU Serviços na Internet?


7.Você Já Tentou, sem sucesso, encurtar o tempo na Internet Que passa?


8.A parte do Seu Maior Prazer e Satisfação nd Vida internet da VEM?


relacionamentos 9.Seus OU Pessoais de Trabalho Já Foram prejudicados Pelo tempo Que VOCÊ Passa na Internet?

VOCÊ SABIA / CURIOSIDADES BIBLICAS


_________________________________________

A Bíblia  

____________ ___________


- O livro maior é o dos Salmos, com 150 capítulos.


- O livro menor é II João.


- O capítulo maior é Salmos 119.


- O capítulo menor é salmos 117.


- O capítulo 37 de Isaías e o 19 de II Reis são iguais.


- Foram usados três idiomas em sua confecção: Hebraico, grego e aramaico.


- Foi escrita em aproximadamente 1600 anos, por uns 40 autores e contém 66 livros.


- A Palavra SENHOR é encontrada na Bíblia 1853 vezes e REVERENDO 1 vez no Salmo 111:9.


- O verso maior é Ester 8:9.


- O verso menor é Êxodo 20:13.


- O verso central é Salmos 118:8.


- Texto áureo da Bíblia: João 3:16
_________________________________________

 
Diversas

_____________

 
+> A "Epístola da Alegria" , a carta de Paulo aos Filipenses, foi escrita na prisão e as expressões de alegria aparecem 21 vezes na epístola.


+> Quem dá aos pobres, empresta a Deus, e Ele lhe pagará. (Provérbios 19:17)


+> O trânsito pesado e veloz, os cruzamentos e os faróis acesos aparecem descritos exatamente como nos dias de hoje em Naum 2:4


+> A mensagem através de "outdoors" é uma citação bíblica detalhada. (Habacuque 2:2)


+> Quem cortou o cabelo de Sansão não foi Dalila, mas um homem (Juizes 16:19)


+> O nome mais cumprido e estranho de toda a bíblia é Maersalalhasbas - filho de Isaías (Isaías 8:3-4)


+> A primeira citação da redondeza da terra confirmava a idéia de Galileu, de um planeta esférico. Bastava que os descobridores conhecessem a bíblia. (Isaías 40:22)


+> Davi, além de poeta, músico e cantor foi o inventor de diversos instrumentos musicais.(Amós 6:5)


+> O tio e a tia de Jesus se tornaram "crentes" na sua pregação antes de sua crucificação. (Lucas 24:13-18 / João 19:25)


+> O nome "cristão" só aparece três vezes na Bíblia. (Atos 11:26 / Atos 26:28 e I Pedro 4:16)






Sobre o casal Abraão e Sara:


Sara Viveu 127 (cento e vinte e sete) anos, Abraão viveu 165 (cento e sessenta e cinco) anos; ambos foram sepultados no Campo de Efrom, em Macpela (terra que foi comprada por Abraão pela quantia de 400 (quatrocentos) ciclos de prata. Ao contrário do que muitos afirmam, o primeiro filho de Abraão foi Ismael e não Isaque. Ismael foi concebido por Agar, serva egípcia de Sara (Sara tinha entregado Agar a Abraão para que concebesse). Ainda nesta época, Abraão chamava-se Abrão (visto que Deus não havia mudado seu nome). Quando nasceu Isaque, Abraão tinha 100 (cem) anos. Após o falecimento de Sara, Abraão tomou como mulher a Quetura, e concebeu Quetura a seis filhos: Zinrã, Jocsã, Medã, Midiã, Isbaque e Suã. Abraão deu a Isaque (o filho da promessa de Deus) todos os seus bens e riquezas, e aos demais filhos deu dádivas e os despediu. Isaque casou-se com Rebeca, que era da parentela de Abraão. Rebeca era estéril, assim como Sara, e tanto uma quanto outra conceberam por promessa de Deus. O Casamento de Isaque foi como consolo pela morte de sua mãe Sara.






Sobre a Bíblia:


A tradução grega da palavra Bíblia (biblia (pl.)) significa livros. Seu tempo de composição durou aproximadamente 1600 anos, com um total de 40 autores aproximadamente. Possui 66 livros, divididos em Velho Testamento com 39 livros e Novo Testamento com 27 livros, assim classificados:


Históricos - Gênesis, Êxodo, Levitemos, Números. Deuteronômio, Josué, Juízes, Rute, I e II Samuel, I e II Reis, I e II Crônicas, Esdras, Neemias e Ester.


Poéticos - Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes e Cânticos dos Cânticos.


Proféticos - (Maiores) Isaías, Jeremias, Lamentações de Jeremias, Ezequiel e Daniel,


(Menores) Oséias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miquéias, Naum, Habacuque, Sofonias, Ageu, Zacarias e Malaquias.


Evangelhos - Mateus, Marcos, Lucas e João.


Históricos - Atos.


Cartas de Paulo - Romanos, I e II Coríntios, Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses, I e II Tessalonicenses, I e II Timóteo, Tito e Filemon.


Hebreus, Tiago, I e II Pedro, I, II e III João e Judas.


Profético - Apocalipse.


As divisões da Bíblia facilitam sua memorização. Não se deve pensar que somente os proféticos é que têm profecia, ou só os poéticos só têm poesia, ou os doutrinários (Epístolas) só doutrinas; da mesma forma os históricos não são apenas para relatar fatos, assim como não há muitos fatos históricos. Cada livro da Bíblia deve ser estudado convenientemente para que o seu ensino seja apreendido. Sem dúvida alguma a Bíblia é uma biblioteca extraodinária!
_______________________________________ 
 
O destino dos Apóstolos !



Todos os apóstolos que andavam com Jesus morreram como mártires, com exceção de dois: Judas Iscariotes, que traiu Jesus e acabou se enforcando, e João, que após ser exilado na ilha de Patmos, obteve a liberdade e morreu de morte natural.










PAULO, que não era apóstolo oficialmente, foi considerado apóstolo do gentios por causa da sua grande obra missionária nos países gentílicos. Foi decapitado em Roma por ordem de Nero.


MATIAS, que ficou no lugar de Judas Iscariotes, foi martirizado na Etiópia.


SIMÃO, o zelote, foi crucificado.


JUDAS TADEU morreu como mártir pregando o evangelho na Síria e na Pérsia.


TIAGO (o mais jovem), pregou na Palestina e no Egito, sendo ali crucificado.


MATEUS morreu como mártir na Etiópia.


TOMÉ pregou na Pérsia e na Índia, sendo martirizado perto de Madras no monte de São Tomé.


BARTOLOMEU serviu como missionário na Armênia, sendo golpeado até a morte.


FILIPE pregou na Frigia e morreu como mártir em Hierápolis.


ANDRÉ pregou na Grécia e Ásia Menor. Foi crucificado.


TIAGO (o mais velho) pregou em Jerusalém e na Judéia. Foi decapitado por Herodes.


SIMÃO PEDRO pregou entre os judeus chegando até a Babilônia, esteve em Roma, onde foi crucificado com a cabeça para baixo.
__________________________________________



 
 
O Lenhador e a Raposa _______________________



Existiu um Lenhador que acordava as 6 da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava tarde da noite.

Esse lenhador tinha um filho, lindo, de poucos meses e uma raposa, sua amiga, tratada como bicho de estimação e de sua total confiança.


Todos os dias o lenhador ia trabalhar e deixava a raposa cuidando de seu filho.


Todas as noites ao retornar do trabalho, a raposa ficava feliz com sua chegada. Os vizinhos do Lenhador alertavam que a raposa era um bicho, um animal selvagem; e portando, não era confiável.


Quando ela sentisse fome comeria a criança.


O Lenhador sempre retrucando com os vizinhos falava que isso era uma grande bobagem. A raposa era sua amiga e jamais faria isso.


Os vizinhos insistiam:


- "Lenhador abra os olhos ! A Raposa vai comer seu filho."


- "Quando sentir fome, comerá seu filho ! "


Um dia o Lenhador muito exausto do trabalho e muito cansado desses comentários - ao chegar em casa viu a raposa sorrindo como sempre e sua boca totalmente ensangüentada ... o Lenhador suou frio e sem pensar duas vezes acertou o machado na cabeça da raposa ...


Ao entrar no quarto desesperado, encontrou seu filho no berço dormindo tranqüilamente e ao lado do berço uma cobra morta ...


O Lenhador enterrou o Machado e a Raposa juntos.
Se você confia em alguém e já orou e perguntou a Deus sobre isto e Ele confirmou , não importa o que os outros pensem a respeito e siga sempre o que diz seu coração , pois é lá que o Senhor vai falar e lhe mostrar .

Não se deixe influenciar ...
______________________________________________

Crise econômica contribui par eliminatória Tendência AO suicídio nos EUA

A crise Económica dos ESTADOS UNIDOS UM resultou em novo Problema Para os norte-americanos: VEM crescendo o numero de Pessoas Que Procuram uma Ajuda dos Centros de Prevenção um suicídios. O Incremento AO Longo do ano de É Cerca de 30%.



Em Los Angeles, Califórnia nd, UM DOS ESTADOS Mais castigados Pela crise econômica, O numero de chamadas EAo Centros de Prevenção Aumentou um suicídios em 80% dezembro Comparação de 2008 com o NA Mesmo MÊS de 2007. Foram chamadas 2,748, contra 1,553. A curva não Acompanha Gráfico uma escalada do índice de Desemprego.

___________________________________________________________________________________

Plasma x LCD
Um LCD É constituido de UM LÍQUIDO controlado polarizador da luz, eletricamente, Que se Encontra comprimido Dentro de Celas Entre Duas lâminas transparentes polarizadoras. Os Eixos polarizadores das Duas lâminas Estão os alinhados perpendicularmente Entre si. É CADA cela provida de Contatos elétricos Que um campo magnético Que permitem POSSA Ser Aplicado AO LÍQUIDO lá Dentro. O LCD utili um Polarização da luz Graças a Filtros polarizantes e Dupla refração de certos cristais Líquidos em fase nemática podendo-se variar Fazer uma Função em Orientação do campo elétrico. Do Ponto de vista óptico, o Cristais Líquidos em ECRA e Um Dispositivo passivo (não emite luz) Cuja Transparência varia; DEVE Por Ser iluminado CONSEGUINTE.

O ECRA LCD É constituido Por Que em Dois polarizadores como Direções de Polarização UM formam ângulo de 90 ° de CADA UM lado de Sanduíche formado Por Duas Placas de Vidro Cristais Líquidos encerram que.

__________________________________________________________________________________
 
Como É Feito o Leite em Pó?
 
O Leite em Pó e Uma forma moderna de Consumo de Leite Desidratado Que, tem longevidade estendida SUA. O Leite em Pó É Feito a secagem da Partir Comum do leite. Para a extrair água, Que compõe Cerca de 90% da massa do leite, como Fábricas Num evaporar nd Fazem-Processo lento, Que Não estraga Produto proteínas como fazer.
 
Primeiro, o leite escorre em paredes verticais Metálicas aquecidas de 77 ° C, PORQUE O LÍQUIDO Não PoDE Ser fervido. Nessa etapa evaporação Até 50% da água, FICA EO leite pastoso. O UM Produto concentrado segue então n Uma Máquina Que borrifa minúsculas gotículas contra Quente jato de ar a 180 ° C.

_______________________________________
Mulher fala demais!

Uma Pesquisa realizada Nos Estados Unidos Mostrou Que Para os homens em média 1,500 Usam palavras Por dia, enquanto que Usam Mulheres, no mínimo, 3.000 (O DOBRO) [Que CONCLUSÃO inteligente hein um narrador fazer: 3000 E o dobro de 1500]







Num congresso, Quando o estudo Foi Apresentado, Uma mulher Levantou se e Disse:


- Que É Lógico que o dobro Mulheres Que Falam Para os homens: Nos temos Que wanna O Que dizemos para quê OS entendam Homens!






E o orador perguntou:


- Como assim?

___________________________________________________________________________________
 
Saiba se Você e viciado em Internet?!
 
 
1.Você Passa-tempo Mais do Que PENSA Que Deveria Navegando na Internet?



2.Você Sente Que dez Problemas em limitar o tempo líquido nd Que passa?


3.Seus OU Amigos familiares Já reclamaram Sobre o tempo Passa VOCÊ Que não computing?


4.Você Acha Difícil Ficar Longe da internet Por Vários dias seguidos?


5.Existem áreas da internet OU Tipos de Arquivos Que VOCÊ Acha Difícil de Resistir?


6.Você em Problemas TEM SEUS Controlar impulsos de itens Adquirir, Produtos OU Serviços na Internet?


7.Você Já Tentou, sem sucesso, encurtar o tempo na Internet Que passa?


8.A parte do Seu Maior Prazer e Satisfação nd Vida internet da VEM?


relacionamentos 9.Seus OU Pessoais de Trabalho Já Foram prejudicados Pelo tempo Que VOCÊ Passa na Internet?